Atividades

Os Sonhos e o Crescimento Pessoal

“A experiência imaginativa não é uma ilusão, mas uma experiência real feita num outro nível.” 

Roberto Assagioli

 

O sonho é um mundo a ser explorado com confiança, interesse e admiração, pois ele nos dá pistas de como nos relacionarmos com nossos problemas, com nosso projeto de vida.

A dinâmica proposta para este workshop é um trabalho em grupo, no qual a vivência do sonhador será colocada em primeiro plano em relação à interpretação analítica do terapeuta.

Sobre as facilitadoras:

Andrée Samuel é psicóloga, psicoterapeuta e Presidente-fundadora do Centro de Psicossíntese de São Paulo. Coordena o Curso de Formação em Psicossíntese e é supervisora clínica. Facilita grupos de desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento. Membro do Instituto de Psicosintesi de Florença, Itália; membro staff do Wyse International de Londres, Inglaterra e membro da Association for Advancement of Psychosynthesis, Amhert, Estados Unidos.

Mariagrazia Sassi que é psicóloga e psicoterapeuta foi presidente do Istituto di Psicosintesi, na Itália, por 6 anos e membro do Consiglio Direttivo do mesmo Instituto por 18 anos.

Para quem se destina: Dirigentes Empresariais, Líderes e Agentes Sociais, Profissionais de Saúde, Educadores e Indivíduos, grupos e organizações.
Coordenador: Mariagrazia Sassi e Andrée Samuel
Observações: O workshop será oferecido em italiano e português.
Mais informações: Telefone (11) 3082-7665 / E-mails: info@psicossintese.org.br, light.net@comunitadieticavivente.org