Atividades

Introdução à Comunicação Não-Violenta

Você gostaria de ter relações mais harmoniosas, consigo mesmo e com os outros?

Se sim, esse curso teórico-vivencial de Introdução à Comunicação Não-Violenta pode ajudar você a experimentar possíveis formas de construir isso, desenvolvendo mais empatia e autenticidade nas relações. Ao reconhecer os caminhos que levam você a culpar a si mesmo e aos outros e descobrir caminhos que levem você a compreender será possível criar relações mais gentis e profundas, intra e interpessoais.

 

Sobre os facilitadores: Raylla Andrade é psicóloga pela USP-RP, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FIA-USP e em Psicossíntese pelo CPSP (Centro de Psicossíntese de São Paulo). Atuou na área de Gestão de Pessoas por 10 anos e deixou sua posição de gerente de RH de uma multinacional em 2015 para se dedicar à carreira de consultora em desenvolvimento humano e sua parceria com o Sven Frohlich Archangelo na disseminação da Comunicação Não-Violenta. Atualmente membro do Conselho Deliberativo do CPSP e parceira da Wyse International na promoção de programas de desenvolvimento para pessoas que querem encontrar seus talentos e colocá-los a serviço da humanidade.
Rodrigo Lolato formou-se engenheiro de produção pela UFSCar, e, após anos como executivo em multinacionais, ampliou seus horizontes formando-se em Psicossíntese (Centro de Psicossíntese de São Paulo) e Coach (CTI, na California e EcoSocial, em São Paulo). Há 5 anos dedica-se ao desenvolvimento humano, contribuindo para que pessoas expandam seus horizontes e se apropriem mais plenamente de seus potenciais e sintam-se mais realizadas. Encontrou na CNV (Comunicação Não-Violenta) uma jornada muito construtiva e eficaz na promoção da evolução humana, em âmbito individual, interpessoal e social. Atualmente membro do Conselho Deliberativo do CPSP e parceiro da Wyse International.

Para quem se destina: Todas as pessoas que buscam o autodesenvolvimento.
Coordenador: Raylla Andrade e Rodrigo Lolato
Data: 16/09 (9h às 18h) e 17/09 (10h às 16h)
Local: Rua Eng. Alcides Barbosa, 29 Pinheiro/SP - Próximo ao metrô Fradique Coutinho
Observações: Valor* (Material + lanches inclusos): R$ 490 ou R$ 450 (Por pessoa, se trouxer um amigo) *"Onde existe vontade, existe um caminho". Se o dinheiro for uma questão para sua participação, converse com a gente.
Mais informações: Clique aqui para se Inscrever