Atividades

Escolhendo seu Futuro

 

capa_elders

A vida é um movimento contínuo de mudanças. Essas mudanças exigem de nós um exercício de adaptação e de flexibilidade. 

A vida é um movimento contínuo de mudanças. Essas mudanças exigem de nós um exercício de adaptação e de flexibilidade. Ao longo destes 3 dias de imersão, convidamos você a refletir sobre esse movimento natural da vida, dentro de um espaço seguro de escuta e troca.

Voltaremos nossa atenção para reconhecer condicionamentos e crenças sociais e familiares, a partir do conceito “idade”, que tendem a limitar as possibilidades de expressão de talentos e de realizações de sonhos. Sutis ou escancarados, os pré-conceitos do que é “possível” ou “apropriado” vão se instalando e os sonhos e talentos correm o risco de serem deixados de lado.

O que é o futuro? Futuro é o momento seguinte a este segundo, aqui e agora!

Convidamos você para compartilhar suas realizações, sonhos, anseios, dúvidas, medos, reflexões… e procuraremos colocar um olhar gentil sobre o patrimônio de experiências vivenciadas até aqui, reconhecendo seu pleno valor! Nosso objetivo é que, ao sair desta experiência, você tenha honrado seu patrimônio vivo e explorado possíveis caminhos que propiciem uma participação mais plena na vida através da expressão de seus sonhos e talentos!

Para quem se destina: Pessoas seniores (50+) que desejam refletir sobre o futuro, compartilhar suas experiências de vida e receber o presente da partilha dos companheiros dessa jornada.
Horário: Início na sexta-feira, às 14h e encerramento no domingo, às 15h
Coordenador: Andrée Samuel, Ana Maria Mendonça, Luizete Camargo e José Carlos Hoenen
Data: 15 a 17 de novembro de 2019
Local: São Carlos Eventos e Hospedagens Rua Dr. Nelson P. da Silva, 121 - Colônia, Jundiaí – SP. Será fornecido um mapa indicando as opções de acesso ao local.
Mais informações: Investimento: Inclui workshop vivencial, refeições e hospedagem. R$ 1.500,00 - hospedagem em quarto duplo ou triplo R$ 1.800,00 - hospedagem em quarto individual Consulte nossas formas de pagamento. Inscrições e informações: info@psicossintese.org.br telefone / whatsapp: (11) 9 9195-9413 com Selma