Atividades

Harmonia, Abundância e Prosperidade

Como criar a vida com a qual sonhamos? Como nos tornar criativos? Como criar no nosso cotidiano novas formas de ser no mundo? Como nos tornar cocriativos com o universo para atrair tudo aquilo de positivo e de construtivo que tanto almejamos?

O que geralmente acontece é que sonhamos e aspiramos a mais e a melhor, buscamos qualidade porém nos vemos remetidos a situações dentro das quais nos reconhecemos repetindo padrões de pensamentos, padrões emocionais, padrões corporais que nos trazem insatisfação e sofrimento.
Queremos mudar mas não sabemos como concretizar essa mudança. A consciência racional daquilo que nos incomoda não é suficiente para que a mudança ocorra.

O que fazer então?
Esse worskhop tem como objetivo oferecer recursos simples, cujos efeitos profundos e sutis permitem – a quem os pratica – uma transformação pessoal que favorece mudanças concretas na vida. Vamos conhecer e desenvolver nosso lado empreendedor – nosso potencial adormecido, latente – que nos permite conquistar nossos ideais. Vamos trabalhar no sentido de encontrar dentro de nós mesmos nosso ponto de equilíbrio e harmonia para que esse ponto se torne um ímã para a abundância e a prosperidade no dia a dia, materializado na relação consigo mesmo, com os outros, no trabalho e na relação com a energia monetária.

Aristóteles diz que “nós somos o que fazemos repetidamente”. Vamos então trabalhar na senda da superação de nós mesmos, adotando o lema da excelência que podemos expressar da seguinte forma: “Eu posso melhor do que isso”.

Para quem se destina: a todas as pessoas que aspiram a descobrir seus talentos, a desenvolver a excelência de Ser na vida e que aceitam o desafio de "fazer diferente" – dar um passo além dos hábitos velhos conhecidos, dos condicionamentos, das crenças e dos automatismos para conquistar os seus ideais
Horário: Sábado das 10h às 18h e domingo das 9h às 13h
Coordenador: Andrée Samuel
Local: Centro de Psicossíntese de São Paulo
Mais informações: Telefone (11) 3082-7665 / E-mail: info@psicossintese.org.br