Atividades

Seminário Internacional: Acendendo a Luz num Mundo em Obscurecimento

capa

Como a situação do mundo continua se tornando mais instável e desafiadora, há uma necessidade cada vez maior e urgente de que a liderança espiritual brilhe a partir de cada um de nós como um farol.

Sempre que a escuridão e o caos ameaçam engolfar a humanidade, o chamado para construir uma sociedade mais harmoniosa e iluminada é emitido pela Alma da Humanidade. Esse futuro melhor e mais luminoso só pode ser criado através de um “ato de vontade” coletivo. Escolher conscientemente trilhar o caminho iluminado do serviço e da transformação é uma resposta ousada a esse chamado interno. Essa escolha, entretanto, traz consigo certas responsabilidades e requisitos e terá um profundo efeito em nossas vidas individuais.

Aprender como encarar essa “hora da verdade” pessoal e coletiva como “guerreiros espirituais” destemidos e compassivos é a tarefa diante de nós. Ela demanda que adquiramos a sabedoria amorosa e as refinadas habilidades que nos equiparão para sermos os necessários pontos de referência positivos e emissários da Luz no mundo.

Facilitadores: 

Michael Lindfield
Consultor de desenvolvimento organizacional e coach,com mais de 40 anos de experiência internacional ajudando grupos e indivíduos a liberarem o poder criativo do espírito humano. Isso inclui 16 anos na Boeing como consultor sênior. Morou na Comunidade Findhorn (Escócia) de 1973 a 1986, onde serviu no grupo de liderança, focalizou o Departamento Educacional e foi membro do corpo docente. Michael tem ampla experiência em meditação criativa, processos grupais e aplicação dos ensinamentos espirituais à vida diária. Ele serve atualmente como presidente do conselho do Meditation Groups Inc., localizado no Meditation Mount (Ojai – Califórnia).

Marina Bernardi
Psicóloga e psicoterapeuta de orien tação psicossintética. Trabalha no campo de desenvolvimento psicológico e espiritual há 30 anos. Desde 1983, participou do crescimento da Comunidade de Ética Viva (Itália), onde reside e serve atualmente como presidente. Na Comunidade, nos cursos de focalização de grupo, meditação criativa e psicoenergética, além de oferecer cursos e seminários em outras partes da Itália e do .
Seu principal campo de interesse e pesquisa é a Ciência do Trabalho Grupal, que ela considera sua maior vocação e compromisso.

Para quem se destina: Todos aqueles que buscam autoconhecimento e autodesenvolvimento.
Horário: 2 dias
Coordenador: Michael Lindfield e Marina Bernardi
Data: 17 e 18 de fevereiro de 2018 | Sábado das 9h às 18h Domingo das 9h às 17h
Local: Rua Eng. Alcides Barbosa, 29 Próximo ao Metrô Fradique Coutinho
Observações: Valor: R$ 600,00
Mais informações: info@psicossintese.org.br